quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da família

Hoje o meu bebe ficou em casa para gozar um dia de praia. Foi óptimo mas apenas durou uma hora, a chata da mãe passou mal :(
Tento estar bem mas o meu corpo está sempre a lembrar-me que não posso...
Enfim, temos de seguir em frente, fazer o melhor de cada dia e, no meu caso aproveitar cada minuto que o corpo permita. O meu filhote estava lindo a jogar a bola com o pai, a fazer castelos :)
Procuro sentido para o tempo livre que a doença me deu, queria ajudar, faltam-me ideias e sobra-me boa vontade. Do banco do tempo perguntaram se ainda estava interessada, confirmei mas ainda não tive notícias. Queria trabalhar com crianças com necessidades especiais, isso sim. Ou em lares, como vos falei. Mas preciso de um ordenado, não tenho condições financeiras para ser apenas voluntária. Quero dar, ajudar... quero muito, é o que me realiza.
Vou achar a solução, uma ajudinha seria boa:)
Beijos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário