segunda-feira, 19 de abril de 2010

Adicionando um pouco de vaidade...

Olá olá!

Cheguei das compras, e baixei dois numeros em camisolas e um em calças :) mas continuam a ser 46/48 das primeiras e 50 das segundas. Mas eu chego lá. Ora bem, comprei umas sandálias de verão também, de cunha, voltei a elevar-me :P se bem que com o jeito que tenho ja dei a 1ª queda lol
Quanto ao alli, fui informar-me... o preço não é barato mas também não excessivamente caro, entre 39 a 56 euros dependendo do tamanho da embalagem mas como sou hipertensa não me aconselharam a comprar e eu segui o conselho de quem sabe.
Amanhã é dia de médico, fico sempre muito nervosa. Mas em Maio sim, saberei o resultado das análises que fiz para detectar a presença de tumores e saberei se realmente é Cushing ou algo diferente e partirei para o tratamento. Está quase... mas leva tanto tempo...

Um beijo grande amigos!
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário