quarta-feira, 21 de abril de 2010

Back :)

Olá olá,

O sorriso tem de voltar não é? Mais um dia, faço por me manter ocupada e ignorar este cansaço. Conto com a ajuda preciosa do maridão, filhote lindo, amigos e toda a gente que entretanto se cruzou comigo nas ondas da net. :)
Temos de fazer por nós, por o cerebro a trabalhar para nos sentirmos bem. Ele é uma máquina, ou trabalha pra nós ou contra nós por isso, vamos utilizá-la pelo lado bom.
Gostaria de ajudar alguém, tocar a vida de alguém, trabalhar em lares de crianças, isso sim, foi o que sempre quis desde que durante o curso (educação de infancia, nao terminei :() fui estagiar num. Incrivel como um colo pode ser tão disputado, como as crianças podem viver tão carentes de um mimo. E eu com tanto pra dar, não tendo a formação, tenho a vontade, a motivação... mas de que serve?
Se alguém souber de algum sitio que me aceite eu ficaria feliz.
Do banco do tempo também não me respondem em como posso ajudar. Como estou doente terá de ser a partir de casa, mas penso que haverá algo em que possa ajudar...
Fico a espera de noicias.
Beijos grandes

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário