sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para ti Susana

Tenho de dedicar este post a uma pessoa que amo muito, grande amiga que por estupidez perdi e tanta falta me faz.

Susana, foram tantos os anos que nos uniram, desde os 3 lembras-te? As brincadeiras passaram a amores, desgostos, choros no colo uma da outra, tardes de jogo e música, tanta tanta cumplicidade.
Sei que foi culpa minha o facto de haver este afastamento, fruto da minha fraqueza, de só ouvir o prazer imediato e pensar q sabia muito da vida e que os outros poderiam avaliar-te melhor que eu.
Como pude esquecer a amizade, cumplicidade, irmandade e sabedoria que partilhámos? Como te pude deixar só?
Foste, és e sempre serás o meu maior exemplo de uma pessoa lutadora e de sucesso e o meu melhor exemplo de pura amizade.
Se te disser que acredito que tudo pode voltar a ser como antes duvido, crescemos, a mágoa foi grande e anos nos separaram, mas quero tanto tano tentar.
Dava anos de vida por uma conversa contigo, para te conhecer agora, para nos conhecermos como se o passado fosse apenas uma pausa e nunca o fim.
Sei que provavelmente nunca darás essa chance mas o meu coração precisava de te dizer tudo isto.
Amo.te amiga, adoro.te e sinto tanto a tua falta.
Por isso te deixo um beijo, como se nunca nos tivessemos separado. Porque estarás no meu coração para sempre.
E agora um pedido que só tu podes entender : " dá-me a tua cabeça que eu dou-te a minha!" :)

Um beijo agora e sempre.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário