terça-feira, 25 de maio de 2010

laranja

Oláaaaaaaa

Hoje a cor do dia é laranja :), a Gleice aconselhou-me a colorir os meus dias e levei a letra :P
Laranja é energico, colorido e como sou morena fica-me bemmmmmmmmm
Estou a fazer um esforço enorme para estar  bem. Há pouco estava com dores e dei por mim a dizer, estou feliz feliz felizzzz. Tem de ser. Deve ser!
Este fim de semana vou com os meus dois amores até ao Algarve mudar de ares :)
É verdade, não tenho prestado a homenagem devida ao melhor homem que conheço, o meu marido, uma paciencia incrivel, comprensão, apoio e muita beleza que traz à minha vida. Lindo, AMO-TE. Vai fazer  aninhos que casámos e faria tudo de novo contigo!
Amigos, toca a ser felizes. Agora vou distrair-me um pouco ainda não sei com que mas vou procurar.

Beijos

Ana

1 comentário:

  1. vou fazer um post com um carinho especial pra vc !!

    passa lá!
    beijokas cor de laranja e com cheirinho de laranja...hihihihi

    Gleice Lopes

    ResponderEliminar