quinta-feira, 27 de maio de 2010

Azullll

Olá amigos!!

Hoje colori o dia de azul, é a minha cor favorita e já está tão cinzento lá fora. Passei uma noite dos diabos sempre a acordar com dores nos rins, bexiga, eu sei la... LOL
Mas cá estou disposta a sorrir.
Tenho pedido tantas informações e tentado promover as minhas ideias mas a verdade é que não houve uma unica resposta!
Descobri uma clinica cá em Mem Martins que faz lipocavitaçao e ginastica passiva, vou ver preços pra ver se consigo.



O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.



O Azul-escuro, é considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia.


O Azul claro significa tranquilidade, compreensão e frescura.





Beijos

Ana Ferreira

1 comentário:

  1. adoro o azul desde ke me conheço!no diario da gleice vem preços e mt informaçao sobre a clinica onde ela esta. e em cascais. ande um pouco pra tras no blog dela e encontrara. xau e....vivam os dias azuis!

    ResponderEliminar