segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olá lindões

Olá, há algum tempo que não escrevia.
Bem, a consulta no médico não correu muito bem, continuo a jornada, vamos fazer um TAC e ver o que está a fazer as minhas supra-renais trabalhar que nem doidas. Estou um pouco deprimida, preciso da ajuda das minhas companheiras, Gleice, Lau vocês são um máximo.
Perdi 7kg desde a ultima consulta no final de Janeiro e tive direito a parabéns :)
Hoje a tarde é altura de mais uma visita ao médico, como eu odeio estes dias, que ansiedade. Hoje só apetece dormir dormir dormirrrr
Tenho pensado imenso nas pessoas que perdi ao ongo do meu caminho e digo-vos, não anda fácill...
Quero agradecer à minha amiga Joana, uma pessoa de luz, muito especial que está presente a cada momento do meu dia. Visitem o blog dela, está anunciado no meu. Experimentem a sabedoria dela e percebam como há pessoas que são verdadeiros anjos entrree nós.

Um beijo grande para todos

Ana

3 comentários:

  1. Minha Diva linda Ana, Aninha, Ana linda...levanta já essa cabeça, empina o nariz e começa a olhar em frente. Seja qual for o "problema" há que se mexer, mesmo que seja para gritar, para chorar...não interessa, grite, chore, vibre, mas não fique prostrada, não faça isso com seu santuário, é bem digo, nosso corpo é o santuário da nossa alma, temos que cuidar bem dele!Se ests tristinha e depre, é preciso fazer pequenas e muitas coisas, mas tem que ser com determinação!Você é a parte mais importante, tens de te auto-ajudar.
    Viver dá trabalho, mas não precisa ser com sofrimento e dor...a vida pode ser leve e colorida! Pite-a das cores que desejar...um conselho, escolha as cores mais vibrantes e claras!
    Dia lindo pra você!
    bj na alma

    Gleice Lopes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    já voltei do médico. Mais um mês em casa...mais um mes...mas vou fazer algo que torne esse mes especial, vou colorirrrrrrrrrrrr
    beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Força mulher! Para a frente é que é o caminho! Pensamentos positivos, Ok? Energia negativa atrai situações negativas, por isso toca a pensar positivo. Ainda não consegui perceber bem quais são os teus problemas de saúde, mas lembra-te que, grande parte da cura está nas tuas mãos. Não fiques na posição de espectadora da tua vida, faz o que estiver ao teu alcance para te sentires melhor. Sei que tens-te esforçado muito e já conseguiste alguns resultados, não foi? 7kg é muito bom! Parabéns! Continua a lutar, porque vais conseguir! Não penses que é em vão, porque tudo o que nós damos, recebemos de volta, acredita. ;)
    beijo grande,
    claudia

    ResponderEliminar