terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Patudos Felizes

Amigos,

Estou viva!!! É verdade, passámos as festas e este mês bastante doentes pelo que não deu pra escrever antes.
Enntretanto aprofundei o conhecimento da causa de alguém que a cada dia dá o seu melhor para ajudar os animais que todos os dias são abandonados por pessoas sem o mínimo de escrupulos.

Peço-vos que visitem e divulguem a pagina dos Patudos Felizes no Facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001840201645

Vejam as peças para vendas, lindas mesmo. Se não puderem mesmo ajudar de qualquer forma, pelo menos envie aos seus amigos para que eles tenham chance de o fazer.

Desde já o meu obrigado a todos os que nos ajudam!

Beijos

Ana


http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001840201645

1 comentário:

  1. Bom dia Ana Ferreira. Na divulgação do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Vou divulgar pessoalmente, o meu patudo (Tigre) parece gostar da ideia. Parabéns pelo trabalho. Convido a ver o meu blog webart2011.blogspot.com sobre pintura e desenho e se poder divulgar agradeço.

    Cumprimentos

    Francisco Santos

    ResponderEliminar