segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cansaço

Ao Min. da Saúde e ao Hosp. Amadora-Sintra: EU NAO SOU UM NUMERO. Sim, não sou, mas aqui vão alguns: 12 sao os meses que passaram desde que vou as consultas sem um diagnóstico, 6 meses é o tempo a que estou a espera que me marquem a consulta de seguimento, a de nutrição e também a de oftalmologia porque a visao esta a degradar-se por causa da hipertensão, 6 é o nº de medicamentos que tomo diariamente so para a hipertensão, 4 é o numero de noites nao dormidas da semana passada,  anos tem o meu filho e quero participar no seu crescimento, 36 meses o numero de meses que trabalhei para uma firma que agora me pos no desemprego por causa da baixa(sim no desemprego sou um nº) e ZERO é a minha paciencia e tolerancia neste momento! ah, já agora, 28 anos a minha idade. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário