quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um Natal diferente!

Amigos, tenho um desafio para vos fazer até ao Natal. Podem ajudar-me a juntar brinquedos usados, que não sejam demasiado volumosos para que no Natal os meninos da UPG possam ter um brinquedo? Quem está comigo?

2 comentários:

  1. Eu estou contigo. Não há nada melhor no mundo do que ver um sorriso de um criança. Qual a faixa etária das crianças? Quala aa morada a enviar os brinquedos ?

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, obrigada!

    Então é assim, são 705 crianças e a faixa etária vai dos 2/3 anos aos 16. Peço desculpa pela imprecisão mas comecei a ajudar há menos de uma semana. Comecei apenas por me inscrever para madrinha e confesso-me completamente rendida.
    Dependendo da zona onde esteja tanto pode entregar os brinquedos na morada da Um Pequeno Gesto na Parede:

    Avenida das Acácias, 52, 2°B
    Jardins da Parede
    2775-342 Parede

    Podemos também combinar, uma vez que estarei em contacto permanente com a Sra Ana Nina sobre este projecto que me fez acordar ontem às 2 da manhã e não mais dormir até ter espalhado o apelo :) aqui em Sintra que é onde resido.

    Para entrega na Parede o ideal sera a partir da dia 2 de Outubro uma vez que a Sra Ana Nina se encontra ausente do país.

    Deixo-lhe o site para que possa conhecer melhor os projectos de valor que daqui tem saído e quem sabe candidatar-se ao apadrinhamento pra 2011 como eu...não chega a 13 euros por mes.

    http://www.umpequenogesto.org/

    e no Facebook

    http://www.facebook.com/#!/pages/Um-Pequeno-Gesto/172311558971?ref=ts

    Um beijo grande :)

    Ana Ferreira

    ResponderEliminar