terça-feira, 23 de março de 2010

saudade



Saudade...tão tipicamente portuguesa.Pois é, hoje sinto saudade do dia em que a neve caiu sem parar para alegrar a passagem de ano. Como a natureza nos pode dar tanta alegria e paz, sem mais nada, sem ter de pagar imposto :)
Tento reunir o máximo de saudade poss+ivel...porque só temos saudade das coisas boas não é?
Aproxima-se a altura de uma reviravolta ou nao na minha vida e eu estou ansiosa. Isto tem de mudar :)
Quando penso em tanta gente que passa pelas nossas vidas, e fazem apenas isso, passam...poucos sao os que ficam, é pena... ou defeito de fabrico meu.
Dou muita importancia aos que ficam, esses sim verdadeiros, para o bem e para o mal.
Sinto que estou a viver depressa demais, quero abraçar tudo e nada ao mesmo tempo, ter o mundo nas maos e ao mesmo tempo que me deixem descansar... somos feitos de conflitos sem dúvida.
Mas continuamos, e isso é que importa :)

Ana

4 comentários:

  1. ola ana fui vesitar o blog da gleice depois de a ver na tv, e vi o seu comentário, tenho 28 anos e ja pesei 105 quilos, ja emagreci 15 kg em um ano sei que é pouco mas ja é um começo. o seu comentário me tocou profundamente. vim aqui ao seu blog deixar uma palvra amiga e de força.
    pense positivo e nunca desista de lutar....
    os amigos verdadeiros são aqueles que ficam ao nosso lado nos maus momentos e não aqueles que se passeiam pela nossa vida nos bons momentos...
    acredita na amizade pois há pessoas que valem a pena ter por perto.
    eu também ando á procura de amigos verdadeiros e ainda não perdi a espperança de os encontrar.
    beijos e força
    lara carvalho

    ResponderEliminar
  2. gleice a 18 de Abril de 2010 às 08:05
    Olá Ana, bom dia! Obrigada pelo carinho e a atenção! Realmente tive sempre o apoio dos meus filhos e do maridão, mas depois do programa tenho tido mais e mais força de todos os 4 cantos do mundo!
    Fico muito feliz em saber que de alguma forma ando a inspirar as pessoas a cuidarem de si mesmas! Isso é maravilhoso!
    Não ligue a dor de cabeça, é só mais um dos "sabotadores" de dietas que nos passa na vida. Vou fazes um post sobre os sabotadores pra vc e outras pessoas saberem como se livrar deles. rsrs
    pense sempre: EU QUERO, EU POSSO EU VOU CONSEGUIR!

    bjs na alma

    Gleice Lopes


    posso blogar o teu link no meu diário?

    ResponderEliminar
  3. Olá Lara!
    Obrigada pelo comentário! Pois é, força necessita-se :) Agradeço imenso o comentário, foi um raio de sol a invadir o dia de hoje ( que está bem cinzento por sinal).
    Podemos ir partilhando experiências e evolução se for do seu agrado! Prometo que me vou esforçar por perceber mais do funcionamento da vida de bloguer :) ainda me atrapalho para responder :)
    Beijinho grande

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Gleice :)
    Pois é, como um programa de tv pode mudar tanta coisa e tornar próximo quem se calhar nunca se cruzaria :)
    Continuo a esforçar-me. Hoje vou comprar roupinhas e se calhar vou experimentar o alli? que acha?
    Claro que pode publicar o meu link, o meu blog anda tão paradinhooooo :)

    Beijo enorme e mais uma vez OBRIGADA

    Ana

    ResponderEliminar