terça-feira, 23 de março de 2010

saudade



Saudade...tão tipicamente portuguesa.Pois é, hoje sinto saudade do dia em que a neve caiu sem parar para alegrar a passagem de ano. Como a natureza nos pode dar tanta alegria e paz, sem mais nada, sem ter de pagar imposto :)
Tento reunir o máximo de saudade poss+ivel...porque só temos saudade das coisas boas não é?
Aproxima-se a altura de uma reviravolta ou nao na minha vida e eu estou ansiosa. Isto tem de mudar :)
Quando penso em tanta gente que passa pelas nossas vidas, e fazem apenas isso, passam...poucos sao os que ficam, é pena... ou defeito de fabrico meu.
Dou muita importancia aos que ficam, esses sim verdadeiros, para o bem e para o mal.
Sinto que estou a viver depressa demais, quero abraçar tudo e nada ao mesmo tempo, ter o mundo nas maos e ao mesmo tempo que me deixem descansar... somos feitos de conflitos sem dúvida.
Mas continuamos, e isso é que importa :)

Ana

sexta-feira, 12 de março de 2010

Vamos ajudar o Lourenço e o seu sorriso????

Ola amigos, sim, estou viva! Afastada mas viva. Apesar de forçada a estar em casa eu tive ontem conhecimento da historia de um menino muito especial e uma família e amigos que o rodeiam e lutam todos os dias por um sorriso. Fez-me sentir que tenho de fazer algo: peço a todos que visitem o blog do Lourenço em

http://lourenco_olutador.blogs.sapo.pt

e que façam o que puderem para ajudar. Todas as ajudas, dinheiro, fraldas, leite, roupa... são bem recebidas e muito necessárias. Se conhecerem farmácias, lojas de roupa, puericultura, o que for e que possam ajudar divulguem. Não custa nada! passamos tanta mensagem desnecessária no dia a dia não é? porque não fazer a diferença hoje? Um beijo Grande da Ana Ferreira. Passem tambem no facebook, blogs, onde for...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Força

Tento ser forte, manter-me ocupada. Não está fácil, o tempo não passa, as coisas nao avançam... Vou pintando umas peças e quero ver se aprendo mais umas coisinhas novas, se alguém puder partilhar ideias comigo agradeço, necessito de tudo o que me possam dizer, preciso de me sentir viva.
A minha estrelinha, o meu filhote está para chegar e anseio pelos beijinhos dele :)
Espero notícias...que alguém repare em mim aqui...no mundo

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tempo

Inscrevi-me no banco do tempo na esperança que este tempo que tenho de passar com dores em casa seja feito util! Tem sido tres dias de dores intensas, nao sei que se passa. O meu pequenote está novamente doente pelo que o stress aumentou.
Não vou cruzar os braços...

terça-feira, 2 de março de 2010

Quando voltas sol?

Olá mais uma vez. Continuamos com este tempo escuro e chuvoso, é Inverno eu sei, mas que um raio de sol faz toda a diferença faz. Ontem esteve um dia lindo, decidi deixar a enfermaria em que a minha casa se transformou e aproveitar os recados que tinha pra fazer para também pensar em mim. Comprei material para trabalhar em casa, passeei, falei com as pessoas... senti-me viva.
Estou a fazer um esforço :)
Tenho pensado imenso e algo tem de mudar. Esperemos que possa voltar a trabalhar no final do mês, mas se tal nao acontecer eu não vou ficar quietta. dentro das limitações que me prendem vou fazer algo, vão ver.
Aguardo que alguém por aqui passe com vontade de partilhar ideias e dar sugestões...